Portal Caparaó - Tiro no pé: PM conduz suspeito de lesão corporal
Segurança

Tiro no pé: PM conduz suspeito de lesão corporal

27/09/2016 - Atualizado em 28/09/2016 07h44

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 31 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre um disparo de arma de fogo que feriu o pé de uma mulher, na sexta-feira, 23/09, no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

De acordo com as informações passadas à Polícia Militar, durante uma discussão entre um casal o homem havia agredido e dado um tiro no pé da mulher.

O suspeito foi abordado dentro de um ônibus e a vítima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Sobre o fato, policiais militares apuraram que a motivação do autor seria um tipo de retaliação contra um autor de homicídio que está preso, uma vez que a vítima do tiro é esposa do presidiário.

A mulher ferida não quis dizer o nome do autor do disparo e disse que havia machucado o pé em uma barra de ferro.

O suspeito negou a autoria dos disparos, mas imagens de câmeras de monitoramento existentes próximo ao local mostram o abordado andando apressado, segurando algo em sua cintura e falando ao celular.

O autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A arma de fogo ainda não foi encontrada.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.