Portal Caparaó - Mercearia é roubada por indivíduos armados
Segurança

Mercearia é roubada por indivíduos armados

27/09/2016

MANHUAÇU (MG) - Três homens armados assaltaram uma mercearia na Rua Sebastião Lourenço, em Palmeiras do Manhuaçu, nesta segunda-feira, 26/09. Foram levados cerca de R$400,00, documentos pessoais e celulares.

Segundo relato das vítimas, estavam trabalhando nos caixas do estabelecimento comercial, de propriedade do casal, momento que os três indivíduos chegaram e anunciaram o assalto. Eles contaram que os ladrões gritaram para que todos se ajoelhassem no chão, abaixassem a cabeça, ordenando que as vítimas abrissem as gavetas das máquinas registradoras.

Bandidos fugiram à pé do local. Em seguida, embarcaram em um veículo Astra cinza e saíram sentido a São Sebastião do Sacramento

Foi montado o cerco e bloqueio para abordar e efetuar a prisão dos autores, mas até o momento os militares não conseguiram prender os bandidos.

A PM continua em rastreamento.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.