Portal Caparaó - Polícia Civil e Ministério Público incineram drogas
Segurança

Polícia Civil e Ministério Público incineram drogas

27/09/2016 - Atualizado em 28/09/2016 07h45

MUTUM (MG) - Na manhã desta terça-feira, 27/09, atendendo decisão judicial, provocada mediante solicitação da autoridade policial, equipe de Policiais Civis da Comarca de Mutum e representantes do Ministério Público da Comarca incineraram drogas apreendidas nos últimos cinco anos naquele município.

A ação foi realizada na caldeira do Laticínio Porto Alegre. No total, foram incineradas 159 embalagens lacradas (envelopes padrão da perícia) contendo entorpecentes diversos (maconha, crack e cocaína).

As drogas foram apreendidas pela polícia nos últimos cinco anos e cujos laudos definitivos já foram enviados à Justiça com os respectivos processos.

A diligência também foi acompanhada pelo representante da Vigilância Sanitária do Município e pelo gerente do laticínio.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.