Portal Caparaó - Menino fica gravemente ferido após ser atropelado
Segurança

Menino fica gravemente ferido após ser atropelado

27/09/2016 - Atualizado em 28/09/2016 07h44

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - Um menino ficou gravemente ferido depois de ser atropelado por um ônibus escolar, quando retornava da escola onde estuda, durante a tarde desta terça-feira (27/09), em Piedade de Caratinga. O acidente aconteceu por volta das 17h na Rua Frei Arcanjo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi acionado, mas quando chegou ao local, a criança já havia sido socorrida por uma ambulância do município de Piedade. O estudante foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga.

O garoto foi consciente para o hospital acompanhado da mãe. A vítima sofreu uma fratura exposta na perna direita e foi amparada por populares até a chegada do socorro.

A Polícia Militar preservou e resguardou a cena do acidente até a chegada da perícia da Polícia Civil, que vai investigar as causas do ocorrido. Dentro de instantes o vídeo com os relatos de testemunhas, do motorista do ônibus e da PM.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.