Portal Caparaó - Homens são presos com armas e equipamentos suspeitos
Segurança

Homens são presos com armas e equipamentos suspeitos

28/09/2016 - Atualizado em 28/09/2016 18h11

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Policiais militares de Conceição de Ipanema prenderam três pessoas que estavam fazendo disparos com armas na região do lixão da cidade, na sexta-feira, 23/09.

A equipe composta pelo Sargento Knaip, Cabo Werneck, Cabo Dornelas e Soldado Rodrigues foi até o local da denúncia. Um homem saiu correndo ao notar a chegada da viatura. Ele entrou nos fundos de uma casa e voltou bastante apreensivo.

O proprietário do sítio foi informado da denuncia e autorizou a vistoria de seu imóvel. A equipe encontrou 21 pavios aparentando serem detonares de dinamite, uma touca ninja, uma lanterna de cabeça, uma furadeira industrial/profissional de alto impacto e um maçarico completo.

RASTROS

Os policiais notaram que havia marcas de passos no chão, que caminhavam em direção a um pasto, seguindo por uma vala (buraco de erosão provocada pela água da chuva). Nesse local, foi encontrado um embornal de tecido jeans contendo um silenciador, munições diversas, um revólver calibre 38 com numeração raspada, um revólver cal. 38 niquelado, uma garrucha calibre 22 e uma espingarda calibre 32.

Um dos envolvidos é da cidade de Diadema (SP) e assumiu ser o dono das armas. Os outros materiais são do proprietário do sítio.

Os dois autores e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Caratinga, onde foi ratificado o flagrante.

Segundo a PM de Conceição de Ipanema, as autoridades investigam se os equipamentos poderiam ser utilizados em tentativas de arrombamento de caixas eletrônicos, tendo em vista o conjunto de materiais apreendidos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.