Portal Caparaó - Strada é roubada na zona rural de Manhuaçu
Segurança

Strada é roubada na zona rural de Manhuaçu

29/09/2016 - Atualizado em 29/09/2016 16h26

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar está rastreando um veículo Fiat Strada Working, placa PUR- 9939, de cor branca, que foi roubado na região da Ponte do Evaristo, zona rural de Manhuaçu, na terça-feira, 27/09.

As vítimas disseram que foram abordadas enquanto chegavam em casa. Os assaltantes, armados com revólveres, renderam as vítimas e levaram o carro e os documentos dele, além da carteira de habilitação do proprietário do automóvel.

De acordo com as informações conseguidas pela PM, os autores fugiram em direção a Rodovia e pararam em um posto de combustível para abastecerem o carro.

Em seguida, eles fugiram tomando rumo desconhecido. A PM está em rastreamento e qualquer informação sobre o paradeiro do veículo roubado deve ser repasso à PM pelo telefone 190.

Redação do Portal Caparaó - Whatsapp 33 999 509 609 - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.