Portal Caparaó - Bombeiros controlam incêndio em loja de calçados
Segurança

Bombeiros controlam incêndio em loja de calçados

29/09/2016 - Atualizado em 30/09/2016 15h00

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu controlou o incêndio em uma loja de calçados nas proximidades da Casa de Cultura, na Baixada, em Manhuaçu, por volta de 23 horas desta quarta-feira, 28/09.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e conseguiram controlar o fogo.  O principio de incêndio consumiu, diretamente, dez caixas com calçados. O fogo foi debelado em cerca de dez minutos.

Os danos no local foram: fuligem em um área da parede, ventilador de parede, parte elétrica no local do incêndio, dez caixas calçados diretamente atingidas e outras duzentas indiretamente.

Ainda de acordo com a proprietária, o prejuízo foi de aproximadamente 30 mil reais, já que muitos calçados foram danificados pela fuligem.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.