Portal Caparaó - PM recupera carro furtado
Segurança

PM recupera carro furtado

30/09/2016

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recuperou um automóvel furtado, mas que o proprietário ainda não havia se dado conta do furto. A ação da PM aconteceu durante patrulhamento pelo bairro Bom Jardim, em Manhuaçu, na terça, 27/09.

Policiais militares viram quando um menor infrator conhecido no meio policial por pratica de furtos de passou em um automóvel Volkswagem Gol.

Imediatamente, o condutor recebeu ordem de parada, mas ele abandonou o veículo na via e fugiu em direção ao bairro Vila Deolinda.

Em consulta ao sistema foi possível chegar ao dono do veículo. Ele relatou que havia deixado o carro estacionado na rua onde mora no bairro Santo Antônio e que não saiba que seu automóvel havia sido furtado.

Dentro do veículo foram encontrados e apreendidos um aparelho celular, uma porção de maconha, um carimbo e documentos do veículo.

O veículo removido para o pátio credenciado, feito intenso rastreamento, mas o autor não foi localizado, ainda.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.