Portal Caparaó - Fisiculturismo da região em destaque
Esportes

Fisiculturismo da região em destaque

30/09/2016 - Atualizado em 01/10/2016 07h39

JUIZ DE FORA (MG) – Atletas de Manhuaçu participaram do Campeonato Aberto Nacional IFBB Body Contest Brasil, em Juiz de Fora, no último fim de semana, e trouxeram grandes resultados para a região.

Treinado pelo coach Alan Caetano, o atleta Guilherme Gualberto foi campeão na categoria Mens Physique, acima de 1,78m. Já a atleta Jessica Resende foi campeã na categoria Wellness até 1,68. Ela ainda sagrou-se campeã Overall (melhor atleta Wellness da competição), disputando o título com mais de 100 atletas. Hernany Sathler, de Manhuaçu, também disputou, fez uma estreia impecável, e está construindo shape para 2017.

O coach Alan Caetano avaliou o Campeonato Aberto Nacional IFBB Body Contest Brasil, em Juiz de Fora. “O evento é considerado o mais importante do calendário nacional disputado no interior. Estas categorias em que tivemos resultados expressivos são as mais difíceis, por terem muitos atletas e com muita qualidade”, comentou.

Fruto de muito trabalho, Alan acredito que os resultados serão ainda melhore num futuro próximo. “Eu fui o único treinador que venceu duas categorias. Estou colhendo os frutos de muito estudo e dedicação. Por ser arbitro, entendo o que a arbitragem quer ver e faço a preparação do atleta enquadrando ele ao que a categoria exige. Conheço bem o padrão”, analisou o coach.

Alan agradeceu aos patrocinadores que o ajudaram e aos profissionais que contribuíram para estes resultados. “Obrigado a todos que me ajudaram, principalmente ao J C. Dias Júnior, que foi o médico nutrólogo, ao personal trainer Rafael Capobiango, ao Agimar Silva, que está sempre comigo. E a todos os atletas do meu time”, finalizou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.