Portal Caparaó - Mercedes Rocha de Jesus comemora 101 anos
Geral

Mercedes Rocha de Jesus comemora 101 anos

30/09/2016 - Atualizado em 01/10/2016 07h38

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Mercedes Rocha de Jesus comemorou seus 101 anos, no dia 23/09, sexta-feira em um culto de ações de graças que reuniu seus familiares, amigos e vizinhos para celebrar esta importante data.

A cerimônia foi no terraço da casa de seu neto Amarildo Rocha, em Alto Jequitibá.

A festa intitulada '101 primaveras de Mercedes', teve muitas borboletas e flores como motivo decorativo acompanhado de  um jantar e muitos doces.

Os motivos de comemorar são muitos, pois a família é numerosa contando com 11 filhos, todos vivos, 50 netos, 67 bisnetos e 33 trinetos.

Mercedes Rocha de Jesus está lúcida, de bem com a vida, gosta de fazer bons passeios. É cercada de carinho dos familiares e o zelo das cuidadoras que garantem o conforto e o bem estar de sua saúde.

Ao longo desse s 101 anos nunca abriu mão de sua simplicidade, cultivando boas amizades. Sempre transmite ensinamentos através de suas máximas.

A que melhor a descreve é: 'Viver é jeito, morrer é descuido'. Nunca deixa de recitar seus versinhos, gosta de boas 'modas', mas acima de tudo é uma mulher temente a Deus . Nunca deixa de orar e pedir que orem por ela. Sua maior herança que deixa a lição mulher trabalhadora e autêntica na condução de uma família numerosa."

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.