Portal Caparaó - Atleta de Manhumirim vence primeira luta no MMA
Esportes

Atleta de Manhumirim vence primeira luta no MMA

30/09/2016 - Atualizado em 01/10/2016 07h38

NITEROI (RJ) – O atleta de MMA Wadson Motta, da cidade de Manhumirim, venceu o seu primeiro desafio em luta realizada no Country Club de Niterói, válido pela 9ª edição do Fatality Arena. O duelo foi contra um atleta da casa, Rodrigo Element.

Em suas redes sociais, “Wadson Mineiro”, como é conhecido, agradeceu a todos que contribuíram para este resultado. “Graças a Deus, e a minha Equipe maravilhosa, conseguimos conquistar essa vitória tão sonhada por mim e compartilhada por muitos, principalmente pelos próximos. Quero agradecer a cada um dos que ficaram na expectativa de que algo tão bom viesse dessa luta como de fato ocorreu. O resultado realmente é uma consequência, mas quando tem sabor de vitória é incomparável”, comemorou o atleta.

Wadson lembrou dos técnicos Alexandre Barros Eduardo Junior e Aloisio Dado e agradeceu pela confiança “e por me proporcionar ótimos trabalhos, árduos, mas excelentes, vocês são demais e espero em Deus poder um dia compensa-los por tudo. Sem ser menos importante que os demais, agradeço muito ao meu preparador físico pelo excelente trabalho feito durante os dois meses da preparação Rafa Bronx”, completou .

O atleta também agradeceu à equipe Minas Wushu por toda a torcida. “Por sempre estarem contribuindo para melhorar o meu Sanda, principalmente aos técnicos Rogério Andrade e Délio Alves, sem vocês, estar aqui ainda seria um sonho. À todos os que torceram e oraram por mim, saibam que eu senti as vibrações e entrei leve e sorrindo na Jaula, com satisfação e sentimento de não querer estar em outro lugar senão aquele, obrigado à vocês”, citou Wadson.

Ao final, o atleta agradeceu às pessoas mais importantes da vida: Claudia Aparecida Motta Roccsana Porcaro e sua família. “Creio eu que as palavras existentes são poucas para descrever tamanho amor e gratidão por vocês me aturarem no estresse da dieta ou da rotina pesada, mas ainda assim, acredito que um dia os compensarei por tamanho carinho e compreensão, pois vocês merecem o mundo, obrigado”, concluiu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.