Portal Caparaó - Entregador de lanches é roubado no Bom Jardim
Segurança

Entregador de lanches é roubado no Bom Jardim

01/10/2016

MANHUAÇU (MG) - Na madrugada desta sexta-feira, 30/09, um entregador de lanches foi roubado na Avenida Nações Unidas, no Bairro Bom Jardim, em Manhuaçu.

A vítima alegou que recebeu uma chamada, cujo solicitante pediu três X-Tudo, lanches a serem entregues na escadaria da Viela Sabará. O entregador deslocava-se por um acesso de uma via vicinal, no final da Avenida Nações Unidas, quando foi abordado por três indivíduos. Um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo. Os outros dois estavam com porretes nas mãos.

Os indivíduos deram ordem para a vítima entregar o dinheiro, não olhar para o rosto deles e nem para trás. A vítima, em determinado instante, olhou para trás, então o infrator que estava armado efetuou um disparo para intimidar a vítima, que então passou a não olhar mais.

O entregador ficou muito assustado e não conseguiu precisar o sentido em que os três evadiram, bem como não soube informar qual deles fugiu na condução da motocicleta e o rumo tomado pelo veículo.

Os militares realizaram rastreamento, porém até o momento sem êxito. Foi informado pela vítima que eles levaram a quantia aproximada de R$100,00 e um capacete grafite com detalhes amarelos.

A Polícia Militar ainda está em rastreamento no intuito de localizar os indivíduos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.