Portal Caparaó - Líder comunitário da Ponte da Aldeia sofre queda e morre
Geral

Líder comunitário da Ponte da Aldeia sofre queda e morre

01/10/2016 - Atualizado em 02/10/2016 09h26

MANHUAÇU (MG) - Morreu na tarde desta sexta-feira, 30 de setembro, o líder comunitário e presidente da Associação de Moradores da Ponte da Aldeia, José Lourenço de Andrade, conhecido como Juca (à esquerda na foto).

José Lourenço sofreu uma queda por volta de 12h30, na Rua dos Andrades, onde mora, quando trabalhava em um padrão de energia elétrica, batendo com a cabeça.

Segundo testemunhas que encontraram o corpo dele, havia sangramento intenso. José Lourenço foi socorrido com vida, mas faleceu no meio da tarde.

Juca, como era conhecido por todos, foi coordenador da comunidade Divino Espírito Santo da Ponte da Aldeia, membro dos Vicentinos, acólito e Ministro da Comunhão na Paróquia de São Lourenço, enfim, um homem comprometido com a família, comunidade religiosa, amigos e sociedade. Juca Deixa esposa e três filhos e saudade em todos.

Luiz Nascimento / ManhuaçuNews

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.