Portal Caparaó - Colete à prova de balas é apreendido pela PM
Segurança

Colete à prova de balas é apreendido pela PM

01/10/2016 - Atualizado em 02/10/2016 09h26

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar de Lajinha apreendeu um colete à prova de balas com um morador de Lajinha. A ocorrência foi nesta sexta-feira, 30/09.

Durante patrulhamento, policiais visualizaram o indivíduo no bairro Novo Horizonte. Ele foi abordado por causa de denúncias de porte de arma de fogo durante o período eleitoral.

Ao fazerem a busca pessoal, o suspeito estava utilizando um colete à prova de balas por debaixo da camisa.  

Ao ser questionado, ele alegou que conseguiu o colete há mais de 40 anos através de um falecido tio, que era policial militar em Belo Horizonte.

O problema é que a equipe da PM olhou a etiqueta e a história do rapaz caiu por terra. A data de fabricação é de 1/09/2006. Aí o homem mudou a versão, contando que comprou o colete há cerca de dez anos.

Questionado sobre a razão de estar usando o colete, o homem alegou que já se envolveu na prática de crimes de homicídio no passado e passou a usar a proteção.

Como o uso do colete é controlado e depende de registro, o material foi apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.