Portal Caparaó - Comerciante é assassinado em bar em Durandé
Política

Comerciante é assassinado em bar em Durandé

04/10/2016 - Atualizado em 05/10/2016 08h55

DURANDÉ (MG) - O comerciante José Paulo Breder, 32 anos, foi morto no bar dele em São João da Figueira, em Durandé, por volta de 21:30 desta segunda-feira, 03/10.

Segundo a Polícia Militar, acontecia uma pequena comemoração da vitória do candidato a prefeito de Durandé, no Clube de São João da Figueira. Uma pessoa acionou a polícia por telefone, informando que havia um rapaz armado e que se envolveu em uma briga no local.

Durante o deslocamento, a equipe foi informada que o rapaz, Felipe da Silva Rodrigues, 24 anos, havia atirado na cabeça do comerciante. Quando chegaram, os policiais foram informados que José Paulo foi socorrido para Durandé, mas não resistiu e morreu.

Testemunhas contaram que Felipe começou a brigar com uma menina. Um rapaz foi tentar separar e o autor sacou a arma. Outro tentou tomar a pistola tipo Bereta 6.35 das mãos dele.

Felipe saiu novamente atrás do primeiro rapaz e o dono do bar entrou na frente. Foi nesse momento, que ele sacou a arma e atirou no rosto do comerciante.

Após o homicídio, Felipe foi à casa de sua mãe, pegou uma motocicleta e fugiu. Na saída, ainda teria feito mais disparos, só que a arma mascou.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whastapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.