Portal Caparaó - Digudinho e Café Emerick disputam final da Super Taça Futsal
Esportes

Digudinho e Café Emerick disputam final da Super Taça Futsal

05/10/2016 - Atualizado em 05/10/2016 21h22

MANHUAÇU (MG) - Digudinho (Santana do Manhuaçu) e Café Emerick (Caratinga) estão na final da edição 2016 da Super Taça Manhuaçu de Futsal. Os jogos que definiram os finalistas aconteceram na noite desta segunda-feira, 03/10, no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, em Manhuaçu.

No primeiro confronto da noite, Digudinho não tomou conhecimento do Sesi Manhuaçu e aplicou uma sonora goelada de 11 a 2. A equipe vitoriosa contou com toda sua base formada por jogadores de Ipatinga. Foram cinco atletas no total. Ainda assim, Sesi foi guerreira, fez bela campanha na competição e contou apenas com jogadores de Manhuaçu.

Logo em seguida, Borracharia do Raimundo enfrentou a equipe do Café Emerick (Caratinga) e perdeu por 5 a 2. Os caratinguenses se vingaram depois de duas frustrações seguidas.

As duas equipes se enfrentaram, em 2014, na final e deu o time de Manhuaçu. Em 2015, as duas equipes se enfrentaram novamente pela semifinal. No tempo normal, 1 a 1. Nos pênaltis, deu Borracharia com o goleiro “Nico, o Gato” pegando o penal decisivo.

Desde de 2011, a ótima equipe da Borracharia do Raimundo vem sempre chegando às finais. Das cinco edições realizadas, os manhuaçuenses têm quatro títulos.

GRANDE FINAL

A final entre Digudinho e Café Emerick acontece nesta quarta-feira, 05/10, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, em Manhuaçu. A entrada é franca.

Para esta decisão, há uma enorme expectativa para as presenças ilustres de jogadores renomados do Futsal no Brasil. A equipe do Digudinho não está poupando esforços e deve confirmar Xandão, Vareta e Fernandinho. Além dos atletas leozim e carioca que já estão jogando a competiçao.

   

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.