Portal Caparaó - Pós-graduação da Universidade Cândido Mendes em Manhuaçu
Geral

Pós-graduação da Universidade Cândido Mendes em Manhuaçu

14/10/2016 - Atualizado em 15/10/2016 12h11

MANHUAÇU (MG) - O professor Fabrício Santos Diretor Acadêmico do Gotland Instituto Cultural de Educação e Artes de Manhuaçu, foi contratado pela VALERIO’S SERVIÇOS EDUCACIONAIS LTDA-ME (INSTITUTO PRÓ SABER), situada na Rua Georgina Erisman, 205, Centro – Feira de Santana – BA, inscrito no CNPJ: nº 08.735.836/0001-46, para ser Agenciador e Coordenador da Unidade de Estudos em Manhuaçu.

O Instituto Pró Saber oferta cursos de pós-graduação Lato Sensu na modalidade online (EAD) ou semipresencial, buscando promover a formação atualizada dos alunos e sua capacitação para uma sociedade em mudança, por meio de um ensino de qualidade, tecnologicamente avançado e dirigido para o futuro. 

A UCAM Pró Saber abre as matrículas dos seus cursos no Município de Manhuaçu através do seu Coordenador de Unidade de Estudo/Agenciador Professor Fabrício Santos. 

Neste mês de outubro onde se comemora o Dia do Professor, temos ofertas especiais para você que trabalha na área de Educação. Duas EAD de pós no valor de 18 x de R$ 132,00 na área da educação. Os Cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu) são os mais requisitados no mercado de trabalho. As ações desenvolvidas no âmbito educacional pelo Instituto Pró Saber, possibilita sua atuação em 20 Estados brasileiros. Sendo reconhecido pelo ensino de excelência na comunidade acadêmica, o Instituto coopera com o crescimento local, regional e nacional.

O corpo docente conta com professores altamente qualificados, entre especialistas, mestres e doutores com larga experiência. São mais de 60 cursos de Pós-Graduação nas áreas de Educação, Saúde, Social, Empresarial e Jurídica, disponíveis nas modalidades semipresencial e EaD, em vários pólos regionais do Brasil.

É importante salientar a idoneidade do Instituto Pró Saber, devido a parceria com a Universidade Candido Mendes (UCAM) que possibilita a certificação, através da Resolução Nº. 01, de 08/06/2007, da Portaria do MEC Nº. 1.282, de 26/10/2010 publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 27/10/2010.

Vantagens:

* Praticidade no Ensino à Distância;

* Total suporte metodológico;

* Equipe pedagógica qualificada;

* Ótimo custo/benefício.

Para maiores informações, ligue ou envie um WhatsApp (33) 98437-3431

Agenciador FABRÍCIO SANTOS.

E-mail: geniosdapintura@yahoo.com.br

Local: Central das Artes Família Santos

Avenida Getúlio Vargas nº 801 , sala 201, Coqueiro, Manhuaçu/MG.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.