Portal Caparaó - Jovens católicos participam do DNJ em Alto Jequitibá
Geral

Jovens católicos participam do DNJ em Alto Jequitibá

17/10/2016 - Atualizado em 18/10/2016 16h05

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Jovens católicos de toda a região participaram da celebração do Dia Nacional da Juventude 2016 em Alto Jequitibá (Forania de Manhuaçu).

Durante toda a tarde, a juventude participou das atividades programadas para louvar e agradecer ao Senhor.  O lema foi “Juventude e Nossa Casa Comum”, inspirado nas reflexões da Campanha da Fraternidade.

A partir da concentração das caravanas das cidades vizinhas, os jovens saíram em caminhada pelas ruas de Alto Jequitibá até o Poliesportivo onde foi realizada a programação principal.

Além de momentos de louvor e reflexão, a programação terminou com a Santa Missa e show com o Ministério Effata.

DNJ

O DNJ conscientiza os jovens do Brasil a terem responsabilidade com a Casa Comum. “O mundo que os jovens sonham é o mundo que eles devem construir hoje. Eles não podem esperar daqui a 30 anos, porque depois tudo isso que nós temos nas mãos pode se acabar, pode ser destruído, então é nossa responsabilidade. Todos nós temos que colaborar e participar”, afirma o bispo de Caruaru, no Pernambuco, e membro da Comissão Episcopal Pastoral da Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Bernardino Marchió.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.