Portal Caparaó - PM prende suspeitos de tráfico de drogas
Segurança

PM prende suspeitos de tráfico de drogas

18/10/2016 - Atualizado em 20/10/2016 08h06

MANHUAÇU (MG) - Três pessoas, sendo um adolescente, uma mulher e um homem, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar no dia 17 de outubro. 39 pedras de crack, cerca de 360 reais em dinheiro foram apreendidos.

A ação da PM aconteceu na Viela Esperança, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Manhuaçu, após recebimento de denúncia sobre comercialização de drogas.

Na residência denunciada, policiais militares depararam com um adolescente cortando diversas pedras de crack. Ele utilizava-se de sacolas do tipo chup-chup para embalar a droga já pronta para a comercialização.

Além do adolescente apreendido mais duas pessoas que estavam dentro casa foram presas, uma mulher de 46 anos e um homem de 34 anos que disse que é usuário de drogas e que teria ido até o local com objetivo de comprar droga.

Ao todo foram apreendidas 39 pedras de crack, dinheiro e sacolas de chup-chup comumente utilizada para embalar drogas.

Os envolvidos foram conduzidos a delegacia para as demais providências.

O Tenente Luiz Hott coordenou a operação com a equipe do Sargento Macmiller, Cabo Jonas, Sargento Michele e Cabo Mateus.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.