Portal Caparaó - PM apreende adolescente e recupera veículo furtado
Segurança

PM apreende adolescente e recupera veículo furtado

21/10/2016 - Atualizado em 21/10/2016 10h31

MANHUAÇU (MG) - Na madrugada do dia 20 de outubro, a Polícia Militar apreendeu um adolescente que foi surpreendido pela Polícia Militar no momento em que conduzia um veículo furtado.

Três horas da manhã, Policiais militares se encontravam de patrulhamento pela rodovia BR-262 e visualizaram o veiculo Voyage, o condutor do veículo ao perceber a presença da equipe policial, convergiu o veículo de forma inesperada, passando por cima da calçada e seguiu para Avenida Nações Unidas, no Bom Jardim.

Diante da situação suspeita, os militares seguiram veículo, quando obtiveram êxito na abordagem e depararam com o condutor tentando ligar o veiculo, usando para tanto chave mixa que foi apreendida.

O garoto confessou aos policiais ter usado chave mixa e furtado o veiculo, estacionado em uma rua próxima ao antigo SUS.

O proprietário do carro foi localizado. Após verificações de todas as informações, o menor infrator foi apreendido e veiculo removido ao pátio credenciado.

O representante legal do menor acompanhou tanto o registro do boletim de ocorrência, quanto a condução do jovem à Delegacia de Policia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.