Portal Caparaó - PM apreende drogas em Manhumirim
Segurança

PM apreende drogas em Manhumirim

22/10/2016 - Atualizado em 24/10/2016 08h21

MANHUMIRIM (MG) - Um casal foi conduzido em Manhumirim, na tarde de sexta-feira, 21/10. A denúncia é relativa a tráfico de drogas.

A Polícia Militar recebeu denúncias de várias situações em que o casal comercializava e fazia entrega de drogas a domicílio em Manhumirim. Com base nas informações, a Justiça concedeu mandado de busca e apreensão.

A equipe da PM foi até o bairro Vidal Soares na tarde desta sexta e localizou onze papelotes de cocaína prontos para comercialização, R$ 82,00; pacote com diversas sacolas para embalar “chup chup”, uma colher de chá pequena, 01 frasco para guardar os papelotes de cocaína, 01 pedaço de papel com anotações de conta bancária e dois telefones celulares.

Diante dos fatos, os dois foram levados para a delegacia. O homem de 27 anos foi autuado por tráfico de drogas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.