Portal Caparaó - Quatro adolescentes feridos em capotamento em Ponte do Silva
Segurança

Quatro adolescentes feridos em capotamento em Ponte do Silva

23/10/2016 - Atualizado em 24/10/2016 18h09

MANHUAÇU (MG) - Um veículo Peugeot saiu da pista e capotou por uma ribanceira de cerca de 40 metros no km 03 da rodovia LMG-838, que liga Ponte do Silva a Luisburgo. O acidente foi na tarde de sábado, 22/10.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia quatro adolescentes no carro. Três de 17 anos e um de 15 anos. Todos sofreram ferimentos leves.

Um dos menores, de 17 anos, assumiu que dirigia o carro. Ele confirmou que perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Dois garotos foram socorridos por terceiros. Dois foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609 - Fotos enviadas pelos internautas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.