Portal Caparaó - Suspeito de matar jovem de Manhuaçu em BH é preso
Segurança

Suspeito de matar jovem de Manhuaçu em BH é preso

24/10/2016 - Atualizado em 25/10/2016 15h48

BELO HORIZONTE (MG) - O suspeito de matar o ex-morador de Manhuaçu, Daniel Christyano dos Reis de Jesus, de apenas 18 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 24/10. O jovem trabalhava como caixa em uma padaria no Bairro Santa Mônica, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite do último sábado, dentro do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu em Esmeraldas, na Grande BH, e o suposto assassino teria 22 anos.

No sábado à noite, Daniel estava trabalhando na padaria Mix Pão, localizada na Rua Érico Veríssimo. Ele teria pedido ao suspeito que vestisse a camisa para entrar no local. O suspeito não gostou da abordagem e foi embora. Horas depois, ele voltou e atirou na cabeça e no pescoço da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Risoleta Neves, onde acabou morrendo.

Câmeras de segurança da padaria flagraram a ação do criminoso, que fugiu a pé após cometer o homicídio.

Com informações da Rádio Itatiaia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.