Portal Caparaó - Oficcina Decor inaugura showroom especializado em acabamentos
Economia

Oficcina Decor inaugura showroom especializado em acabamentos

25/10/2016 - Atualizado em 25/10/2016 15h48

MANHUAÇU (MG) - Manhuaçu ganhou um novo showroom especializado em acabamentos: a Oficcina Decor, inaugurada na Ponte da Aldeia, na BR-262, saída para Realeza.

Resultado dos investimentos da empresária Viviane Cristo e sua mãe Mariana Cristo em parceria com empresários capixabas, a Oficcina Decor apresentou aos profissionais e ao mercado regional uma loja especializada em acabamentos e serviços.

Viviane Cristo explica que a Oficcina Decor é uma loja de acabamentos finos especializados e também oferece serviços como mobiliário sob medida com acabamento das grandes grifes; bem como todo o serviço de marmoraria com mármores nobres. Outra diferença é a oferta de automação residencial. “Temos uma sala de cinema na loja para demonstração. O cliente que queira ter na sala de sua casa um home com a qualidade real de um cinema pode ver aqui na Oficcina. No serviço de automação oferecemos também toda integração do controle desde a segurança da sua casa até as funções de ligar um ar condicionado ou a banheira, enquanto ainda estar indo para casa após um dia de trabalho”.

Manhuaçu e região ganharam uma loja com qualidade internacional. Viviane Cristo relata que a Oficcina não veio para concorrer, mais sim para somar, oferecendo a facilidade de ter na região uma loja que oferece produtos antes encontrados somente em Belo Horizonte, Vitória ou Juiz de Fora, facilitando assim o acesso a esses produtos sem ter que se deslocar a outras cidades.

A loja tem um showroom muito bem montado onde o cliente terá a facilidade de conhecer e escolher sem medo de errar. “Temos estacionamento amplo, um showroom externo montado para apresentar um spa, deck ecológico, jardim vertical automatizado, serviços de vidraçaria, entre outros. Dentro da loja foi montado um loft, uma mostra de todos os serviços e produtos em aplicação e funcionamento, no loft temos uma cozinha em funcionamento com coifa e fogão da Falmec uma das mais conceituadas marcas da indústria italiana e também uma referência no segmento de eletrodomésticos para cocção”.

A Oficcina Decor trabalha com as marcas italiana Florim Ceramic e espanhola Dune Ceramic de conceitos mundial e as marcas nacionais conceituadas pela qualidade e importação de produtos finos como Mosarte, Palimanan, Revix, Solarium, Mentha Paineis, Pavão Revestimentos, Ceusa com sua linha de boutique, Deca com linha também especializada para boutique, Zen Design, Manufatti, Tessela, Wall Green Jardin vertical automatizado, banheiras Pretty Jey, Doka e Jacazzi, Vallvé kits de banho, a espanhola Porcelanosa, Ritallio, Glass Mosaic pastilhas, Porto Desgner, Cerâmica Eliane, Cerâmica Portinari.

Na loja, há também uma linha de estofados como sofás planejados, chaises, cadeiras para escritórios, jantar, poltronas e etc. Uma linha de peças de iluminação, vasos vietnamitas com serviços de paisagismo e um quarto de bebê com mobiliário diferenciado e tudo de acessórios e enxoval para as mamães que estão montado o quartinho de seus filhos.

A Oficcina Decor fica na Rodovia BR-262, km 39 - Loja 6 - Ponte da Aldeia - Manhuaçu – MG - Tel: (33) 3331-8377

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.