Portal Caparaó - 41 sacas de café furtadas em propriedade rural
Segurança

41 sacas de café furtadas em propriedade rural

25/10/2016

MANHUAÇU (MG) - Quarenta e uma sacas de café avaliadas em 15 mil reais foram furtadas numa propriedade na região da Ponte do Evaristo, zona rural de Manhuaçu, durante a madrugada de sábado, 22/10.

Um dos trabalhadores da fazenda, por volta de 2 horas, deparou com três indivíduos e uma motocicleta no terreiro. Os bandidos mandaram que ele e outro empregado da fazenda corressem e fizeram três disparos para o alto.

Durante a manhã, foi confirmado que furtaram 41 sacas de café. Os bandidos arrombaram uma porteira próxima e entraram na fazenda.

Polícia Militar informou que continua no rastreamento e busca de informações sobre a autoria e a localização do café furtado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.