Portal Caparaó - Incêndio consome instrumentos e atinge cobertura de igreja
Segurança

Incêndio consome instrumentos e atinge cobertura de igreja

25/10/2016 - Atualizado em 26/10/2016 10h01

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu controlou o incêndio que atingiu a Igreja El Shaddai, na rua Silas Pacheco, bairro Colina, por volta das 9h30 da manhã desta terça-feira, 25/10. Em nota, a igreja detalhou o que aconteceu.

A informação inicial é que operários trabalhavam na estrutura metálica da cobertura do templo. Segundo os Bombeiros, a solda caiu sobre o isolamento acústico que é feito de espuma, o que contribuiu para que o fogo se propagasse com facilidade.

O incêndio consumiu parte do altar, atingiu equipamentos de som e instrumentos musicais da igreja.

Membros da Igreja e moradores das proximidades ajudaram no combate inicial às chamas. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo e fez o rescaldo do local para evitar novo incêndio.

A Igreja também emitiu uma nota com esclarecimentos sobre o incidente.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"A Igreja Batista El Shaddai esclarece através dessa nota o incidente ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 25/10/2016. O incidente ocorreu através de uma fagulha de solda que caiu no forro acústico que estava sobre a bateria. Rapidamente, o fogo espalhou danificando todo o equipamento de bateria (tambores, pratos, ferragens, microfones, mesa de som, vidro). Todo o equipamento foi perdido.

A igreja está em fase de execução do projeto de acústica, áudio, vídeo e prevenção. Todos os cuidados foram tomados na hora de fazer o trabalho. Infelizmente, o incidente ocorreu. Sempre tivemos o cuidado de dar conforto para nossos membros e conforto aos vizinhos em relação a acústica e sonorização.

Graças ao nosso bom Deus, ninguém se feriu. O incêndio foi controlado pelos moradores e pelos bombeiros militares.

Sabemos que nada acontece sem a permissão e a vontade de Deus. Seguimos em frente com nosso trabalho sério.

Que Deus nos abençoe!

Graça e paz!"

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br - Whatsapp do Portal Caparaó 33 999 509 609

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.