Portal Caparaó - Três são conduzidos por envolvimento com drogas
Segurança

Três são conduzidos por envolvimento com drogas

25/10/2016

MANHUAÇU (MG) - Três indivíduos, sendo um deles menor de idade, foram conduzidos pela Polícia Militar, no dia 24/10, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação da PM aconteceu no bairro Alfa Sul, em frente a Casa Lar, destinada ao abrigo de menores de idade. Durante patrulhamento pelo bairro, a equipe policial passou próximo ao local alvo de denúncias referentes ao tráfico de drogas.

Três cidadãos foram abordados, pois se portaram de maneira suspeita na presença da PM. Policiais militares encontraram quatro buchas de maconha, próximo ao local da abordagem.

Dois dos abordados assumiram a propriedade droga e o terceiro envolvido disse que apenas usaria maconha com os colegas.

Um dos autores conduzidos pela PM, possui diversas passagens pela polícia devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas e no dia anterior, 23/10, ele havia sido preso pela prática do mesmo crime em Manhumirm.

Os dois autores foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados. O menor infrator foi apreendido e também levado à delegacia com as drogas apreendidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.