Portal Caparaó - PM apreende infrator que ameaçou matar o irmão
Segurança

PM apreende infrator que ameaçou matar o irmão

26/10/2016

MANHUAÇU (MG) - Um facão, uma faca e uma imitação de arma de fogo, utilizados em um crime de ameaça, foram apreendidos pela Polícia Militar, em uma residência do bairro Lajinha, durante a madrugada do dia 24/10.

Uma mulher acionou a PM, pois um de seus filhos, menor de idade e já conhecido pela Polícia devido ao seu envolvimento com a criminalidade, estava ameaçando de morte o irmão mais velho.

Policiais militares foram até a residência do infrator e lá encontraram as armas brancas e a réplica de um revólver, que foram apreendidos.

O menor infrator foi conduzido à delegacia para adoção das demais medidas.

Durante a manhã, a PM foi mais uma vez acionada pela vítima, pois ao sair para trabalhar com seu padrasto, os seus dois irmãos o abordaram na rua e o agrediram com várias pauladas, causando hematomas pelo corpo e um corte na cabeça. Populares conseguiram deter os agressores e a vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos.

Os menores infratores fugiram em seguida prometendo que matariam o irmão e o padrasto.

Apesar do intenso rastreamento, os adolescentes ainda não foram encontrados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.