Portal Caparaó - Dia Nacional da Juventude em Santo Amaro de Minas
Geral

Dia Nacional da Juventude em Santo Amaro de Minas

28/10/2016 - Atualizado em 28/10/2016 17h13

SANTO AMARO DE MINAS / MANHUAÇU (MG) - A juventude da Forania de Santa Margarida participa neste domingo, 30, a partir de 13 horas, do Dia Nacional da Juventude, que será realizado no distrito de Santo Amaro de Minas.

Neste ano de 2016, o DNJ – Dia Nacional da Juventude, completa 31 anos. Essa história é marcada por um despertar para as realidades prioritária que precisam ser olhada de maneira especial para a juventude diante dos constantes desafios enfrentados pelos mesmos apresentado pela sociedade.

A igreja esta sempre atenta  as alegrias, as esperanças, as angustias, tristezas e desafios dos homens e mulheres de hoje, de maneira especial aqueles que sofrem, não há realidade verdadeiramente humana que não encontre um eco no coração. Com isso o DNJ de 2016 vem convidar os jovens e a todos a refletir sobre a dignidade humana sob a inspiração encíclica do papa Francisco com o tema “juventude e nossa casa comum” e o lema “vou criar novo céu e nova terra” (Is 65, 17)

E é com esse desejo de criar novo céu e nova terra que a Juventude das paróquias de Vilanova (Nossa Senhora do Rosário), Orizânia (São Sebastião), Caputira (Santa Helena), São Sebastião do Sacramento (São Sebastião), São João do Manhuaçu (São João Batista) e Santa Margarida (Santa Margarida), preparam para o dia 30 de outubro um grande evento em comemoração ao dia nacional da juventude o DNJ.

O evento será realizado no distrito de Santo Amaro de Minas (Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Vilanova) a partir das 13 horas. Todos os jovens da região são convidados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.