Portal Caparaó - Acidente envolve carro da Prefeitura de Luisburgo na BR-381
Segurança

Acidente envolve carro da Prefeitura de Luisburgo na BR-381

28/10/2016 - Atualizado em 28/10/2016 17h13

BOM JESUS DO AMPARO (MG) - Corpo de Bombeiros de Itabira foi acionado para atender ocorrência de acidente no km 403 da BR-381 (cerca de 40 quilômetros depois de João Monlevade - sentido BH). A colisão envolveu um carro da prefeitura de Luisburgo e um caminhão. O acidente foi no trecho do município de Bom Jesus do Amparo, próximo ao posto 65, por volta de 14 horas, desta quarta-feira, 27/10.

Segundo o registro do Corpo de Bombeiros, o Chevrolet Spin da Prefeitura de Luisburgo, conduzido por Fábio Torres Ramos invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão, de Ibaté/SP, conduzido por Mauro Macário da Silva.

O motorista foi retirado das ferragens do carro e foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Já o passageiro Luiz Alves da Silva teve fratura no braço esquerdo e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para registro da ocorrência.

Carlos Henrique Cruz – com fotos de Eduardo Oliveira Costa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.