Portal Caparaó - PM apreende drogas após denúncia
Segurança

PM apreende drogas após denúncia

28/10/2016

LAJINHA (MG) - A Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico drogas, no dia 26 de outubro, no bairro Santa Terezinha, no município de Lajinha.

A mãe de uma adolescente acionou a PM relatando que sua filha estava frequentando a casa de um cidadão desconhecido e que, possivelmente, estava ocorrendo o crime de tráfico de drogas dentro do imóvel.

Policiais militares foram ao endereço indicado pela denunciante e encontraram dois indivíduos saindo do imóvel.

Ao serem abordados e submetidos à busca pessoal, policiais militares encontraram um tablete, mais duas buchas e cigarros, já usados, de maconha. Sacolas de chup-chup e fios para amarrar sacolas também foram encontrados, além de 20 reais em dinheiro.

Os suspeitos confirmaram que a mãe da adolescente esteve na casa deles procurando pela filha e ameaçou chamar a polícia, por isso eles estavam tentando se desfazer da droga antes que a PM chegasse. A filha da denunciante foi encontrada e disse que é usuária de maconha.

Os autores foram presos e levados à delegacia, com a droga apreendida, para adoção das demais medidas.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.