Portal Caparaó - Bandidos roubam comércio em Santa Margarida
Segurança

Bandidos roubam comércio em Santa Margarida

28/10/2016

SANTA MARGARIDA (MG) - Três homens roubaram um comércio no córrego do Tanque, na zona rural de Santa Margarida, na noite de quarta-feira, 26/10.

Os bandidos armados chegaram à pé e anunciaram o assalto. Eles renderam o comerciante e um cliente. Levaram 690 reais em dinheiro.

Em seguida, pegaram a chave do veículo Fiat/Strada, placa - OQJ - 8246 - Santa Margarida/MG, pegaram duas Tvs, sendo uma de 49 polegadas e uma de 43 polegadas, um forno elétrico micro-ondas, um violão Giannini, duas roçadeiras, uma motosserra, um rádio, três grades de cerveja, três fardos de arroz, fardos de refrigerantes, cigarros, quinze caixas de sabonete natura, perfumes, shampoo e cremes.

Os bandidos colocaram tudo na caminhonete. As vítimas foram deixadas amarradas e trancadas no interior de um cômodo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.