Portal Caparaó - Alto Caparaó tem o Mountain Beer neste final de semana
Entretenimento

Alto Caparaó tem o Mountain Beer neste final de semana

10/11/2016 - Atualizado em 11/11/2016 08h34

ALTO CAPARAÓ (MG) - Contagem regressiva pela chegada do dia 12 de novembro, quando será realizado o Mountain Beer, que irá apresentar o melhor da cerveja, cozinha e da música alemã na Serra do Caparaó, em Alto Caparaó. Vale lembrar que esta será a décima segunda edição do evento.

O Mountain Beer será realizado no Restaurante Estância Gourmet e é promovido pelo Caparaó Parque Hotel. O evento terá início às 20h, com encerramento previsto para 00h.

Dentre as delícias do Mountain Beer, arroz com baunilha e nozes, joelho de porco, bolinho de carne com creme de amendoim, salchição, goulash, schnitzel suíno, sopa de ervilha, salmão ao molho branco, torta de chucrute, filé mignon ao molho de mostarda, costelinha suína ao forno, frikandel, dentre outras. Além de variadas sobremesas típicas.

É esperado um público de toda a região do Caparaó e dos estados vizinhos do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Em Itaperuna, o comerciante Jair Nascimento, frequentador assíduo do município de Alto Caparaó, pretende participar do Mountain Beer e não poupou elogios ao município mineiro. “Sempre vou com a minha família para Caparaó, inclusive o lugar é muito frequentado por itaperunenses. Acredito que pela proximidade, já que a distância entre os municípios gira em torno de 120 km. Um excelente passeio para toda a família e o Mountain Beer será um grande sucesso”, diz Jair.

Também de Itaperuna, a designer de interiores Fernanda Brito disse que adora a cultura alemã e que o evento será uma excelente oportunidade para apreciar a festa, principalmente a gastronomia. “Será uma oportunidade ímpar para estar mais próximo da cultura alemã. O Mountain Beer é um evento imperdível, excelente para estar com os amigos”, sugere.

De Aperibé, a dentista Vânia Maria Ribeiro é outra turista que visita sempre o município de Alto Caparaó. “Sempre que tenho uma folga, gosto muito de ir para as montanhas. É um local muito bonito, com um clima muito agradável e que fica perto daqui. Estou muito ansiosa para o dia do evento e tenho certeza que o Mountain Beer irá superar todas as minhas expectativas. Minha amiga já participou e aprovou”, completa.

PARTICIPANDO DO MOUNTAIN BEER

Durante o Mountain Beer o turista poderá saborear os deliciosos pratos típicos, além de refrigerante, água e cerveja (Heineken), ao som da música típica alemã pelo valor de R$ 95,00 (por pessoa). Para garantir a mesa, é necessário fazer a reserva. Também existe a opção do pacote com hospedagem no Caparaó Parque Hotel.

Outras informações sobre o Mountain Beer poderão ser obtidas através do site www.caparaoparquehotel.com.br, ou pelos seguintes contatos: (32) 3747-2559 | (32) 9 8429-8068 – WhatsApp.

Com informações da Agência Comuniqque

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.