Portal Caparaó - Policiamento é reforçado na Black Friday em Manhuaçu
Economia

Policiamento é reforçado na Black Friday em Manhuaçu

25/11/2016 - Atualizado em 26/11/2016 10h34

MANHUAÇU (MG) - Nesta sexta-feira, 25/11, em virtude da Black Friday, o 11º Batalhão da Polícia Militar de Manhuaçu está desenvolvendo ações voltadas para a segurança dos consumidores e  comerciantes da cidade de Manhuaçu.

A Black Friday, ou Sexta-feira Negra, teve sua origem nos Estados Unidos, na década de 90, e ocorre na sexta-feira após o Dia de Ações de Graças, 4ª quinta-feira do mês de novembro, data muito valorizada pelos norte-americanos. Outros países já aderiram a Black Friday, incluindo o Brasil.

“Há um intenso movimento de pessoas e veículos nas ruas, neste dia, pois milhares de clientes circulam pelos centros comerciais atrás das grandes promoções. Por isso, a Polícia Militar reforçará a segurança nos locais onde há previsão de intenso movimento para garantir a segurança dos clientes e lojistas, além de ajudar na fluidez do trânsito em Manhuaçu, comenta o Comandante do 11º BPM, Tenente-Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.