Portal Caparaó - Papelplast comemora 25 anos com sorteio de prêmios
Economia

Papelplast comemora 25 anos com sorteio de prêmios

26/11/2016 - Atualizado em 28/11/2016 09h42

MANHUAÇU (MG) - Ao completar 25 anos de atividades, a PAPELPLAST - tradicional empresa da cidade na distribuição de embalagens, artigos de festa e material de escritório realizou na manhã de domingo, 20 de novembro, um coquetel com a participação dos cinco clientes sorteados, colaboradores e familiares e com a e entrega de cinco super prêmios.

“Para comemorar essa vitória, a PAPELPLAST realizou um grande sorteio de prêmios. Foram distribuídos e preenchidos mais de 5.000 cupons e destes, cinco foram sorteados. Sendo que do total de clientes, apenas um declarou ser cliente da empresa há menos e um ano, os demais são clientes há mais de cinco anos”, disse Júlio Novais.

Paralelamente ao sorteio foi feito uma pesquisa para avaliar o grau de fidelidade dos clientes para com a empresa, sendo observado o seguinte resultado:

 SOU CLIENTE DA PAPELPLAST :

menos de 1 ano –09%

mais de 1 ano – 21%

mais de 5 anos – 43%

mais de 15 anos- 27% 

Fundada em 1991, a PAPELPLAST tem se destacado no ramo comercialização de embalagens, artigos de festa, e material de escritório. “Contamos hoje com o mais completo estoque de produtos e um quadro de profissionais qualificados para oferecer ao cliente, o melhor atendimento. Contamos ainda com o TELEVENDAS pelo telefone 0800-283-7300, onde a ligação é gratuita e uma equipe de motoboys, prontos para o serviço de entregas rápidas em domicilio”, completa.

 Preocupada com satisfação do cliente no pós-venda e no dia a dia, PAPELPLAST oferece também, em parceria como os fabricantes e distribuidores, cursos profissionalizantes de culinária, com instrutores devidamente formados e cedidos pelos fornecedores.

A PAPELPLAST está estabelecida na Rua Antônio Wellerson, 596 em Manhuaçu (MG), onde se prepara para novos desafios em busca da sua MISSÃO, ou seja, buscar de todas as formas aprimorar o atendimento para satisfação de seus clientes.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.