Portal Caparaó - PROERD forma 807 estudantes em Manhuaçu
Geral

PROERD forma 807 estudantes em Manhuaçu

28/11/2016 - Atualizado em 29/11/2016 18h24

MANHUAÇU (MG) - Na quinta e sexta-feira, 24 e 25 de novembro, 807 estudantes do 5º ano de escolas da rede pública e privada da área urbana de Manhuaçu participaram da cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas.

A formatura aconteceu na quadra do Colégio Tiradentes da PMMG e reuniu alunos, pais, professores, diretores das escolas participantes do Programa e autoridades do município. O Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, comandante do 11º Batalhão, esteve presente na cerimônia, acompanhado da Promotora de Justiça Geanini Maelli Mota de Miranda, do Capitão PM Giovani Carlos Nogueira de Assis (Chefe da Seção de Planejamento), do Capitão PM Agnaldo de Souza Schuab (Comandante da 72ª Companhia PM) e do 1º Tenente Luiz Fabiane Hott (Comandante do 1º Pelotão da 72ª Companhia PM).

Durante as cerimônias, os formados receberam os certificados de conclusão do curso ministrado pelos Sargentos Adriano e Edmar, instrutores do Programa, juraram manterem-se longe das drogas e da criminalidade e cantaram a canção do PROERD executada pela Banda de Música do 11º Batalhão.

Ao final foram feitas homenagens os alunos destaques e às diretoras das escolas participantes do Programa.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.