Portal Caparaó - Incêndio em carro é controlado na BR-262
Geral

Incêndio em carro é controlado na BR-262

30/11/2016 - Atualizado em 01/12/2016 07h53

MANHUAÇU (MG) - Durante a manhã de sábado, 26/11, os policiais militares Sargento Ageu e Sargento Leandro auxiliaram um motorista no trecho da BR-262, saída de Manhuaçu para Realeza. O carro começou a pegar fogo.

“A nossa equipe estava passando no momento em que o veículo pegou fogo. Imediatamente pegamos o extintor da viatura e com apoio de um rapaz que estava trabalhando no caminhão de abacaxi conseguimos debelar o fogo”, conta o Sargento Ageu.                       

A equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local para fazer o rescaldo.                       

O vendedor de abacaxi utilizou o extintor do caminhão dele. O dono do veículo não teve ferimentos e agradeceu o empenho de todos que ajudaram. Aparentemente foi um problema mecânico que iniciou o incêndio.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.