Portal Caparaó - PM prende autor de furto
Segurança

PM prende autor de furto

07/12/2016

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 33 anos foi preso Polícia Militar, no dia 03 de dezembro, após ter arrombado e furtado uma lanchonete situada no Centro de Manhuaçu. O gerente do estabelecimento comercial acionou a PM e informou sobre o furto.

Por meio de imagens registradas pelas câmeras de monitoramento do comércio foi possível identificar o suspeito. O infrator foi localizado e preso.

Com ele, os policiais apreenderam uma bucha de maconha, algumas moedas retiradas do estabelecimento furtado, um cabo para instalação de telefone, um cartão de memória, uma corda de aproximadamente quatro metros de comprimento e uma sacola grande de plástico. Todos esses produtos de origem duvidosa.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.