Portal Caparaó - Homem é preso por tentativa de homicídio
Segurança

Homem é preso por tentativa de homicídio

07/12/2016

LAJINHA (MG) - Um rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Lajinha no bairro Honorato, no dia 04/12, após ter dado um golpe de facão em um homem durante uma briga.

A PM foi acionada por moradores que contaram que dois homens estavam brigando e um deles teria ido em casa buscar uma arma de fogo.

Uma equipe policial foi ao endereço indicado pelo solicitante e encontrou um grupo de pessoas discutindo. Enquanto os policiais tentavam conter os populares, o rapaz, armado com um facão, golpeou a cabeça de um dos envolvidos causando-lhe um grande corte.

O ferido tentou reagir, mas foi contido pelos policiais e socorrido ao pronto atendimento, onde permaneceu internado.

O autor da facada foi preso por tentativa de homicídio e levado à delegacia de Polícia Civil com o facão usado no crime.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.