Portal Caparaó - Suspeitos são presos com drogas em carro
Segurança

Suspeitos são presos com drogas em carro

07/12/2016

DURANDÉ (MG) - Dois homens foram presos pela Polícia Militar e drogas foram apreendidas no Povoado de São José da Figueira, zona rural de Durandé, no domingo, 04/12.

Policiais militares notaram um cidadão, denunciado como suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, conduzindo um veículo Volkswagen Gol. O suspeito foi abordado pela equipe policial para verificação. Havia outro indivíduo dentro do veículo. Ambos foram submetidos à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, os policiais perceberam que o condutor havia arremessado um objeto no meio do mato. Militares fizeram uma varredura e encontraram uma sacola contendo cinco tabletes de maconha. Uma porção de cocaína foi encontrada dentro do automóvel, próximo ao freio de mão.

O motorista era inabilitado e admitiu ser o proprietário dos tabletes de maconha encontrados e alegou que havia comprado a droga em Manhuaçu. O outro envolvido disse que a porção da cocaína encontrada pertencia a ele.

Os dois autores foram presos e levados à delegacia de Polícia Civil. Além das drogas, a PM também apreendeu o veículo utilizado pelos autores.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.