Portal Caparaó - PM apreende droga após denúncia
Segurança

PM apreende droga após denúncia

08/12/2016

MATIPÓ (MG) - Dez buchas de maconha, prontas para a venda, foram apreendidas pela Polícia Militar no Loteamento do Jorge, em Matipó, na terça-feira, 06/12.

A PM recebeu uma denúncia sobre alguns menores de idade que estavam rondando um galpão de materiais de construção, possivelmente, a fim de praticar furto. Por isso, policiais militares foram ao local indicado pelo denunciante e viram o menor infrator, de 13 anos, contumaz em diversas modalidades de crime.

Assim que viu os policiais, o adolescente abandonou dez buchas de maconha que estavam separadas em sacolinhas prontas para a venda e uma faca em um lote e fugiu tomando rumo desconhecido.

A droga e a faca foram apreendidas e entregues na delegacia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.