Portal Caparaó - Dupla assalta motel e leva dinheiro, celulares e relógios
Segurança

Dupla assalta motel e leva dinheiro, celulares e relógios

08/12/2016 - Atualizado em 09/12/2016 07h17

REDUTO (MG) - Dois bandidos encapuzados e armados com revólveres assaltaram um  motel, em Reduto, por volta de meia-noite desta quarta para quinta-feira, 08/12. Eles levaram 1.180 reais do caixa da empresa e ainda roubaram os clientes.

Segundo o registro da Polícia Militar e as imagens das câmeras de segurança, dois homens de cerca de 1,80m de altura, vestindo calças jeans e blusas de moletom e rostos cobertos pularam o muro e foram até um dos quartos, onde a camareira foi rendida.

Após dominar os demais funcionários e roubar 1.180 reais do caixa do motel, a dupla obrigou a camareira a abrir as portas dos quartos que estavam sendo utilizados. Eles roubaram aparelhos celulares e dinheiro das pessoas.

Os bandidos fugiram à pé pelo portão de acesso do motel.  No total, levaram 1.598 reais em dinheiro, quatro telefones celulares e dois relógios.

Apesar do rastreamento, os autores não foram localizados.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.