Portal Caparaó - Veículo incendiado é abandonado em Orizânia
Segurança

Veículo incendiado é abandonado em Orizânia

08/12/2016 - Atualizado em 09/12/2016 07h17

ORIZÂNIA (MG) - Na manhã desta quarta-feira, 07/12, militares da cidade de Orizânia, localizaram  o veículo utilizado pelos bandidos no assalto a agência do Sicoob de Fervedouro, fato ocorrido terça-feira, 06/12.

O veículo VW Gol, cor preta,  placa HEX 4257 – Belo Horizonte, foi encontrado totalmente destruído pelo fogo próximo a uma represa, na fazenda Rochedo, zona rural de Orizânia.

O policial Cabo Xavier falou que, em consulta ao sistema informatizado da PM foi constatado que as placas encontradas no local pertencem a um Nissan Versa, cor branca, emplacado na cidade de Belo Horizonte. “Certamente os criminosos clonaram as placas e incendiaram o veículo a fim de dificultar o trabalho de investigação da polícia”.

Quatro homens fortemente armados, chegaram na agência em Fervedouro  no veículo VW/Gol todos com toucas cobrindo seus rostos e armas de grande porte (espingardas calibre 12).

Na tentativa de intimidar a polícia e a população, dois deles deram tiros para o alto enquanto fugiam carregando sacos de dinheiro e com um refém, que seria o gerente do banco.

A ocorrência foi atendida pelo Cabo Xavier e Soldado Junior.

Jornal O Campeão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.