Portal Caparaó - Prefeitos eleitos participam de reunião do Circuito Turístico
Entretenimento

Prefeitos eleitos participam de reunião do Circuito Turístico

16/12/2016 - Atualizado em 17/12/2016 08h19

ALTO CAPARAÓ (MG) - Prefeitos eleitos de nove cidades da região participaram da reunião do Circuito Turístico Pico da Bandeira, em Alto Caparaó, na tarde desta quarta-feira, 14/12.

O encontro foi realizado no Centro de Convivência Dulce Nunes Mota (CRAS) com a presença de integrantes do circuito, secretários e diretores municipais e os prefeitos eleitos de Alto Caparaó José Gomes, de Alto Jequitibá Marco Antônio Lopes (Tugueis), de Simonésia Laerte Augusto de Souza, de Pedra Dourada Silvanir Simplício, de Manhuaçu Cici Magalhães, de Tombos Luciene Teixeira de Moraes, de Faria Lemos Sueli Cunha, de Martins Soares Fernando Almeida e de Lajinha João Rosendo.

O objetivo da reunião foi apresentar o Circuito para as autoridades eleitas e a importância dos municípios estarem inseridos no mesmo. O Prefeito José Gomes recepcionou o grupo, dando as boas vindas. Ainda participaram a vice-prefeita eleita de Alto Caparaó Alcineia, os vereadores eleitosDionei eLovantino e Secretário Municipal de Obras Amos.

O Circuito Pico da Bandeira se destaca pela beleza natural do Parque Nacional do Caparaó, já que ele corta a maioria das cidades do território: Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Caiana, Caparaó, Carangola, Durandé, Espera Feliz, Faria Lemos, Luisburgo, Manhuaçu, Manhumirim, Martins Soares, Pedra Dourada, Santana do Manhuaçu, Simonésia e Tombos. Esses municípios têm a economia baseada na pecuária e na agricultura, sobretudo no cultivo do café.

Com informações do Lovantino News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.