Portal Caparaó - Estrada de Palmeiras a Sacramento recebe infraestrutura
Geral

Estrada de Palmeiras a Sacramento recebe infraestrutura

07/01/2017

MANHUAÇU – A pedido do vereador Elenilton Martins (PT), a Secretaria de Obras de Manhuaçu iniciou o ano a todo vapor, fazendo o patrolamento de uma das vias do distrito.

“Precisamos ouvir a comunidade, pois só ela sabe das verdadeiras necessidades do distrito. Por isso, estamos aqui junto com a secretaria revitalizando esta importante via de acesso aa nosso distrito. Sabemos que outras estradas também precisam, mas essa estava intransitável”, comentou vereador.

Ainda segundo Elenilton, o objetivo é buscar condições junto aos órgãos competentes e aos moradores para manter todos os acessos em boas condições.

“Não podemos sacrificar o homem do campo. O importante é que começamos o ano com muito trabalho e vamos continuar na luta pelas melhorais do município”, agradece o vereador.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.