Portal Caparaó - Apae â?? Simonésia busca ajuda de voluntários
Geral

Apae â?? Simonésia busca ajuda de voluntários

11/01/2017 - Atualizado em 11/01/2017 17h52

SIMONÉSIA (MG) - A Apae Simonésia está em campanha para promover reformas e limpeza em sua sede até o reinício das atividades em fevereiro. A instituição, que cuida de pessoas portadoras de necessidades especiais, desencadeia mais uma empreitada em prol dos seus mais de 70 beneficiados. Os primeiros pedidos de apoio surgiram das redes sociais. Uma das instituições filantrópicas mais tradicionais do Brasil, que tem nas doações sua principal forma de sustento, está precisando de ajuda.

Para tentar minimizar o problema, simpatizantes da Apae lançaram através da rede social Facebook uma campanha para arrecadar material e recrusos e até mesmo para que voluntários ajudem para a unidade de Simonésia.

Com o nome “Todos em prol da APAE”, a campanha está pedindo apoio de voluntários para pintar, capinar e ajudar na limpeza, enfim, todos os tipos de serviços.

“Precisamos da ajuda dá população, quanto mais melhor!
Vamos nos sensibilizar e nos envolver com essa causa tão nobre, para que possamos voltar as aulas com tudo que nossos quase 70 alunos merecem! Desde já toda a nova diretoria agradece a todos que puderem ajudar!”, afirma um dos envolvidos na campanha.

A Apae de Simonésia atende diretamente cerca de 70 pessoas especiais em sua sede. A meta é fazer reformas, limpeza e garantir a estrutura até o início das atividades em 5 de fevereiro.

Existem outras formas de contribuir com a instituição. Uma delas é através de contribuições direto na conta corrente da Apae no Banco Itaú, agência 5309 – conta corrente 00977-6.

Informações 33 3336-1111

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.