Portal Caparaó - SAAE faz reparo em rede de abastecimento
Geral

SAAE faz reparo em rede de abastecimento

16/01/2017 - Atualizado em 17/01/2017 08h27

MANHUAÇU (MG) - O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informou nesta segunda-feira, 16/01, que está finalizando os trabalhos de reparo na rede principal de distribuição de água da cidade, localizada na esquina das ruas Antônio Welerson e Etelvino Guimarães, no Centro de Manhuaçu.

Segundo o comunicado, a rede estava rompida e a água escoando para uma galeria pluvial, o que dificultou a localização do vazamento.

Por conta desse problemas, vários bairros estão afetados. No bairro Santa Terezinha e no Centro, moradores ficaram sem abastecimento nos últimos dias.

Equipes do SAAE conseguiram consertar o vazamento nesta segunda-feira e parte do abastecimento já começou a ser regularizada. No entanto, nos trechos das ruas Monsenhor Gonzalez e Etelvino Guimarães e partes mais altas de alguns bairros, o fornecimento ainda demorará algum tempo para se normalizar.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.