Portal Caparaó - Homem é preso fazendo sexo com cadela
Segurança

Homem é preso fazendo sexo com cadela

16/01/2017 - Atualizado em 18/01/2017 06h27

MURIAÉ (MG) - Um homem de 48 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (16/01), pelo crime de maus-tratos a uma cadela em Muriaé. Ele estava fazendo sexo com o animal.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Bicas, no bairro Santa Terezinha, onde as solicitantes relataram que o autor estaria praticando ato sexual com uma cadela e estaria causando transtorno aos vizinhos. Várias crianças e mulheres presenciaram o fato.

Segundo uma das solicitantes, dias atrás, o autor já tinha lhe ameaçado e lhe difamado.

Durante o desenrolar da ocorrência, compareceu ao local o dono da cadela, ficando de posse da mesma, que a principio não apresentava sinais de ferimento.

Em relato à equipe da polícia, o autor relatou que faz tratamento psicológico e negou ter praticado ato sexual com a cadela, alegando que apenas pegou para dar um banho.

O acusado foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.