Portal Caparaó - Bandidos assaltam supermercado na Ponte da Aldeia
Segurança

Bandidos assaltam supermercado na Ponte da Aldeia

18/01/2017 - Atualizado em 18/01/2017 19h06

MANHUAÇU (MG) - Dois bandidos assaltaram o MAC Supermercados na rua Primeiro de Maio, no bairro Ponte da Aldeia (Manhuaçu), nesta terça-feira, 17/01, por volta de 16 horas. VEJA O VÍDEO ABAIXO

Segundo o registro da Polícia Militar, os dois rapazes - ambos morenos, aproximadamente 1,70 de altura vestido com blusas vermelhas, calça jeans, um deles com cavanhaque - chegaram ao escritório do supermercado armados com revólver e pistola e anunciaram o roubo.

Os assaltantes queriam dinheiro, mas ao serem informados que o malote já havia sido levado para o banco, levaram os celulares das vítimas e um cartão de débito da Caixa de uma funcionária.

Ao sair do comércio, os autores utilizaram uma motocicleta Honda CG preta e foram seguidos por um funcionário até a região da estrada de Ponte do Silva. Na entrada do córrego Boa Vista, o autor que estava na garupa da motocicleta efetuou dois disparos em direção ao rapaz. Ele não foi atingido e depois retornou para o comércio.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.