Portal Caparaó - Professor de Jiu-Jitsu se reúne com Secretário de Esportes
Esportes

Professor de Jiu-Jitsu se reúne com Secretário de Esportes

19/01/2017 - Atualizado em 20/01/2017 08h41

MANHUAÇU (MG) - O professor de Jiu-Jitsu e proprietário do CTC (Centro de Treinamento), Cleiton Silva, se reuniu com o Secretário Municipal de Esportes de Manhuaçu, Jânio Garcia, na tarde de sexta-feira, 13/01, a fim de buscar parcerias para o esporte e artes marciais em geral.

Cleiton expôs o trabalho que já vem sendo feito há anos em Manhuaçu e solicitou contribuição ao secretário a fim de dar continuidade na realização de competições na cidade e também participar dos torneios e campeonatos levando o nome de Manhuaçu. Além disto, Cleiton também comentou sobre o sonho de criar um projeto social no Ginásio Poliesportivo com o objetivo de atender crianças carentes.

"Tenho que agradecer pelo espaço que ele me concedeu e parou para ouvir todas as minhas proposta e projetos. Creio que será uma parceria produtiva, pois sabemos que sozinhos a gente não caminha sozinho. Pela conversa, vai render bons frutos para os atletas das artes marciais. Vamos fazer o nosso melhor", detalhou Cleiton.

O Secretário de Esportes, Jânio Garcia, detalhou como está atualmente a estrutura da secretaria e disse que irá fazer o possível, junto com a Prefeita Cici Magalhães, para atender o máximo de solicitações. "Nossa primeira conversa foi muito produtiva e agora vamos estudar junto com a Prefeita Cici. Nosso desejo é realizar principalmente o projeto social e vamos nos esforçar para desempenhar um bom papel", salientou.

Após o encontro, ficou definido que o secretário levará as demandas para a Prefeita Cici e numa próxima reunião, o professor Cleiton apresentará todo o calendário de lutas e competições.

Com informações

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.